Melhores dias virão

fé difícil de explicar

“Tenho Fé! Fé de que melhores dias virão. Fé nas visões que a minha alma me oferece. Fé nos meus sonhos e naquilo que não vejo. Fé na palavra daquele que nos é superior e nos conduz na palma da sua mão. Esta fé que nem sempre é igual. Nem sempre é forte, nem sempre me faz acordar com um sorriso nos lábios. Por fezes é fraca, instável, quebradiça e difícil de reforçar. Mas mantêm-se lá, bem fundo na minha alma. Forte ou fraca, está lá. É a minha âncora, a minha salvação. É a minha companhia quando atravesso as montanhas presentes no meu espírito e evaporo para lá do que me é tangível. Quando navego para fora de rota estável, quando mergulho para além do que é plausível. Ela está lá. A Fé! A minha Fé! Com luzes fortes e coloridas, com sons musicais do outro mundo, com o sopro suave de uma canoa. É o olhar calmo de um idoso, o abraço de uma criança, um beijo de quem nos ama. É esta a Fé da minha alma … a Fé difícil de explicar, mas que existe. Sem dúvida!”

Sara – Momentos de Magia

por momentosdemagia Publicado em Pensamentos Com as etiquetas

Deixe uma Resposta

