Os meus dias…

CurtaLivros1

“Cada vez gosto mais dos meus livros. Cada vez percebo que a minha vida não teria tanta cor se não tivesse os amigos imaginários das páginas dos meus livros. Os dias em que não leio, não são dias felizes. É como se as nuvens mais escuras se juntassem em cima da minha cabeça e me perseguissem durante todo o dia, à espera que um raio de luz rompesse o manto de escuridão. São dias sem magia e sem cor. São as linhas que se destacam, as imagens das capas românticas ou sobrenaturais, o toque suave da contracapa e a maneira como acenta nas minhas mãos que faz a diferença entre os dias vazios e os dias preenchidos de luz e de cor. Sendo os melhores dias aqueles em que me perco num mundo imaginário. Se pudesse viver dos livros seria a mais feliz das mulheres. Voaria para bem longe todos os dias e sobrevoaria os céus dos mundos que crio na minha alma. Seriam dias com significado e cheios de palavras com significado. Contaria histórias de outros mundos, de encantar e cheias de seres perdidos da minha imaginação. Seriam dias muito felizes e meus… apenas meus.”

Sara – Momentos de Magia

Deixe uma Resposta

