Dias difíceis

crianca_chora

“Há dias que parecem não passar, que mais valia não ter saído da cama, que o aconchego dos lençóis e o abraço de um livro são muito melhores que a nuvem mais branca e o sol mais brilhante. A luta interior que se desperta no mais íntimo é difícil de contornar em dias como o de hoje. A água salgada que teima em cair é matreira e deixa-me sem reacção. Devo levantar a cabeça e olhar bem longe, para lá do que me rodeia e descansar os ombros que me pesam e se tornam difíceis de suportar. Sou forte e disciplinada – digo para mim mesma – sou aquela que sonha e que não se deixa cair… bem, por vezes deixo-me cair – consciente ou inconscientemente – caio nos braços de um gigante encantado, de um duende perdido, de um falcão imponente ou de um ser mágico e feito de luz … essa luz que me ilumina a alma e o coração … mesmo em dias difíceis como hoje”

Sara – Momentos de Magia

Deixe uma Resposta

