Opinião: Resistir ao Amor de Jill Mansell

 

Livro: Resistir ao amorresistir ao amor

Autora: Jill Mansell

Páginas: 336

Sinopse: Enquanto adolescente, Maddy Harvey era um patinho feio com óculos grandes, cabelo despenteado e dentes tortos. Felizmente cresceu e tornou-se num deslumbrante cisne. Quando numa noite de verão conhece o irresistível Kerr McKinnon, pensa que está no Céu. Mas uns dias depois, quando descobre a que família ele pertence, tem a certeza que está no Inferno. É que toda a gente em Ashcombe sabe o que aconteceu há onze anos, e a mãe de Maddy prefere destruir todos os McKinnon com as próprias mãos a permitir que a filha namore com um deles. Maddy sabe que deve resistir ao amor, mas que culpa tem ela que o seu príncipe encantado seja um fantasma do passado?
A história de Romeu e Julieta renasce com o charme e o delicioso sentido de humor que só Jill Mansell possui.

Opinião:

Este é o segundo livro que leio de Jill Mansell. Esta escritora tem a capacidade de escrever histórias que apelam a mulheres de todas as idades, assim como uma habilidade fantástica em manter várias histórias a decorrer ao mesmo tempo sem fazer o leitor perder-se. O bom-humor é constante durante todo o livro, com momentos hilariantes que nos fazem rir sem nos apercebermos.

O livro destaca uma série de personagens, para além de Maddy e Kerr. É uma história ligeira, divertida e sexy. Óptima para descontrair e relaxar de leituras mais pesadas. Gostei muito e Recomendo!

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s