Voar

voar

“O meu sonho é voar para lá das nuvens! É sentir o vento no meu rosto, respirar o ar das montanhas mais altas, mergulhar nas ondas mais distantes e selvagens… O azul do céu será o meu manto protector, o sol será o aquecedor do meu coração. Não precisarei de mais nada. Talvez me torne numa estrela. A rapariga-estrela que espera, observa e anseia pelo seu amado. Ou serei um pássaro, com penas brancas e felpudas que sobrevoa os rios mais distantes… Serei tudo aquilo que o vento quiser que eu seja… Serei livre …”

Sara – Momentos de Magia

Deixe uma Resposta

