Opinião: Onde estão as crianças? de Mary Higgins Clark

Livro: Onde estão as crianças?onde estão as crianças

Autora: Mary Higgins Clark

Páginas: 200

Sinopse: Nancy fugiu ao sofrimento do seu primeiro casamento, à morte macabra dos dois filhos pequenos, às histórias de capa dos jornais e às chocantes acusações feitas contra si. Mudou de nome, pintou o cabelo e foi viver para outro sítio. Agora, feliz com um novo marido e dois filhos lindos, Nancy sente que pode por fim esquecer a sua história trágica e começar a acreditar em segundas oportunidades. Até que, uma manhã, olha pela janela para ver os filhos, mas encontra apenas uma luva vermelha e percebe que o pesadelo começou do novo…

Opinião:

Onde estão as crianças? foi o primeiro romance policial escrito por Mary Higgins Clark, em 1975. Rapidamente se tornou um êxito de vendas e marca um ponto de viragem na vida e na carreira da autora.

Mais uma vez adorei a escrita bem definida desta escritora, o suspense e o enredo cheio de momentos marcados de tensão. Esta história aborda um tema muito delicado e polémico do qual não estava à espera: a pedofilia! É, sem dúvida um tema delicado mas que a autora conseguiu abordar com alguma subtileza.

A coragem de Michael é inspiradora. Um menino tão pequeno com uma força e presença de espírito tão grande. O seu amor pela irmã é enternecedor e toca-nos o coração. Devorei este livro, Adorei e Recomendo vivamente!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s