Sugestão de Leitura – Setembro de 2013

 

Livro: Um Fogo Eterno (Trilogia Langani – volume II)asa-fogo

Autores: Barbara Keating e Stephanie Keating

Páginas: 640

Sinopse: Três mulheres em busca de amor e redenção, na apaixonante sequela de Irmãs de Sangue. Hannah, Sarah e Camilla partilharam uma infância mágica e feliz no Quénia. Anos depois, as três jovens mulheres regressam às terras altas da África Oriental e àquele que é agora um país independente.

Hannah luta para preservar a sua memória na fazenda Langani, alvo de uma série de ataques violentos que ameaçam a sua segurança e casamento. Sarah está a estudar o comportamento dos elefantes numa zona perigosa devido à acção de caçadores furtivos, refugiando-se no trabalho para superar a morte do seu amor de infância. Camilla, um ícone mundial da moda, abandona a sua carreira em Londres e regressa ao Quénia por amor a um carismático caçador e guia de safáris. Mas um segredo paira sobre elas. Com a ajuda de um ambicioso jornalista indiano, elas vão desvendar a verdade por detrás da morte do noivo de Sarah e dos constantes ataques à fazenda e às suas vidas. As paixões e provações por que passam estas inesquecíveis heroínas, unidas uma vez mais pela amizade e pelo amor ao país das suas infâncias, fazem de Um Fogo Eterno um romance épico e magnífico.

Opinião:

Uma história de amizade, amor e paisagens maravilhosas de África. Este segundo livro da trilogia Langani apresenta-nos o seguimento das histórias de três amigas, com o desenrolar de alguns acontecimentos terríveis que aconteceram no final do primeiro livro.

Recomendo este livro pela sua escrita bem definida, pela história cheia de mistério e pela amizade entre três mulheres muito diferentes entre si mas com mais em comum do que inicialmente parece. Sugiro que leiam o primeiro volume antes, “Irmãs de Sangue”, pois também é maravilhoso, muito emocionante e com um final inesperado e aterrador. Neste segundo livro temos o desenrolar da história das três amigas. As paisagens e os animais de África dão um toque bastante exótico á história. É um livro muito rico e muito bem escrito!

Primeiro livro da trilogia Langani:

Irmãs de Sangue - Barbara e Stephanie Keating

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s