Opinião: Prazer da Noite de Sherrilyn Kenyon

 

Livro: Prazer da Noite (Livro 2 Saga Predadores da Noite)capa_Prazer da Noite.ai

Autora: Sherrilyn Kenyon

Páginas: 304

Sinopse: “Querida leitora,
Alguma vez quis saber como era ser imortal? Viajar pela noite caçando os vampiros que perseguem os humanos? Ter riqueza e força ilimitadas? Essa é a minha vida e é escura e perigosa. Sou herói de milhares, mas ninguém me conhece. E adoro todos os minutos. Pelo menos era o que eu pensava até que, certa noite, acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher conservadora, de camisa apertada de cima a baixo. Ou, no caso de Amanda, abotoada até ao queixo. É inteligente, sensual, espirituosa e não quer ter nada a ver com o paranormal, por outras palavras, comigo. A minha atracção por Amanda Devereaux vai contra tudo aquilo que represento. Já para não dizer que, da última vez que me apaixonei, isso me custou não só a minha vida humana como a minha alma. Ainda assim, sempre que olho para ela, dou por mim a desejar tentar de novo. A desejar acreditar que o amor e a lealdade existem. Ainda mais perturbador, dou por mim a perguntar se haverá alguma forma de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes da guerra são profundas, e cujo coração foi ferido por uma traição tão selvagem que não sei se voltará a bater de novo.”
Kyrian da Trácia

Opinião:

Este é o segundo volume da saga Predadores da Noite escrita pela norte-americana Sherrilyn Kenyon. No primeiro livro não tivemos muita informação sobre os Predadores da Noite, sendo a história de Grace e Julian mais centrada nas personagens do que na história destes Predadores. Só neste livro temos acesso ao grupo de homens e mulheres com poderes sobrenaturais cujo objectivo é servir os deuses.

Com uma escrita sensual, romântica e divertida Sherrilyn Kenyon afirma-se neste livro como uma mistura de Nora Roberts e Stephenie Meyer e com o seu bom humor muito característico. Kyrian e Amanda são o casal de protagonistas desta história e que irão enfrentar muitas peripécias e contrariedades com um resultado final original e muito romântico.

Destaco a personagem de Acheron que me deixou muito curiosa, pois é muito misterioso e presumo que irá ter um papel de destaque nos próximos livros.

Gostei e recomendo a todos os que gostam de um romance sobrenatural e diferente!

Deixe uma Resposta

