Opinião: Colheita Macabra de Tess Gerritsen

 

Livro: Colheita Macabracolheita macabra

Autora: Tess Gerritsen

Páginas: 156

Sinopse: Com vinte e oito anos, a médica interna Abby DiMatteo tem um início de carreira promissor. Assim, sofre um rude golpe quando, ao seguir os ditames da sua consciência em vez de obedecer às ordens, vê o seu brilhante futuro a esfumar-se. E ao tentar retroceder, descobre um segredo surpreendente que faz perigar muito mais coisas para além da sua carreira. Um romance policial impressionante.

Opinião: Tess Gerritsen está a tornar-se uma das minhas escritoras preferidas. Esta história faz parte das Obras escolhidas e editadas pelas Selecções do Reader’s Digest. O livro contém quatro histórias e esta é a primeira. Dei de caras com este livro numa das minhas visitas à biblioteca e vi que tinha duas escritoras que gosto muito: Tess Gerritsen e Nora Roberts. As outras histórias são de James Thayer e Sarah Flanigan.

Quanto a esta história, adorei o suspense e a temática por detrás da narrativa. Colheita Macabra aborda questões muito delicadas, nomeadamente o assassínio de crianças e jovens para a remoção e venda dos seus órgãos. É, efectivamente, macabro e arrepiante. Gostei da personagem Abby que nunca baixou os braços. Uma personagem determinada e verdadeira. Os jovens Josh e Yakov tocaram-me o coração e o final foi muito emocionante. Adorei mais uma vez!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s