Opinião: A Possessão de Jennifer Armintrout

 

Livro: A Possessão (Laços de Sangue – Livro 2)a possessão

Autor: Jennifer Armintrout

Páginas: 344

Sinopse: O meu pai sempre me disse que o medo é uma fraqueza. 
Ora, isso é fácil de dizer quando não temos de nos preocupar com caçadores de vampiros e água benta. Detesto o medo, mas a vida, ou melhor, a morte continua. matei o meu amo malévolo, Cyrus, apaixonei-me pelo meu novo amo, Nathan, e até me acostumei a beber sangue. E quando as coisas estavam a regressar ao normal – o mais normal possível quando a luz do sol nos pode matar – Nathan é possuído. E massacra um humano inocente. Agora tenho de encontrar Nathan antes que o Movimento Voluntário para a Extinção dos Vampiros o localize, porque estão apenas à espera de uma desculpa para o matar – a ele e a qualquer outro que seja suficientemente parvo para o ajudar. Mas isso não é o pior. Nathan está possuído pelo espírito de um dos vampiros mais malévolos de sempre, O Devorador De Almas. E quem pode imaginar quais serão os seus planos? Com o devorador de Almas e o meu amo possuído à solta, sinto muito medo, incluindo ser morta, outra vez.

Opinião:

Jennifer Armintrout é norte-americana e autora da série Laços de Sangue. A Possessão é o segundo livro desta série e a sua base assenta na possessão que acontece com Nathan, o apaixonado de Carrie (a protagonista).

Neste livro destaco:

– Cyrus e Max: 2 personagens que achei serem os pontos fulcrais da acção e que contribuíram para o enriquecimento da trama;

– O “Rato” e Bella: 2 personagens novas que tiveram um papel fundamental para a revelação das personagens de Cyrus e Max, respectivamente.

A protagonista Carrie desiludiu-me um pouco, por algumas decisões que tomou e algumas atitudes precipitadas que afectaram a vida de muitos à sua volta. Contudo também apresentou características muito positivas: é muito divertida e com uns rasgos de humor cativantes. Quanto a Nathan (uma das personagens que mais gostei no primeiro livro), neste segundo passou por uma grande transformação e deixou de ser um dos meus predilectos. Vamos ver o que acontece no próximo volume. Espero ter mais feedback da história de Max e Bella, que adorei e que gostava que tivesse sido mais explorada.

Concluindo, gostei muito e fiquei curiosa para saber o que vai acontecer a seguir! Aconselho.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s