Pensamentos…

menina livro fada

É nas páginas de um livro que disperso para lá do que é normal e direito.Com as páginas brancas, cinzentas ou azuis cheias de histórias com seres de outro Reino ou pequenas criaturas de poderes mágicos que navegam na superfície dos meus sonhos. É nas páginas de um livro que navego para lá das planícies verdes de um lugar muito distante e remoto…é nas páginas que sou criança outra vez, que sou cientista, vampira, princesa, sereia ou simplesmente humana! Tenho dificuldade em exprimir a paixão que tenho pelos livros, pelas histórias…são as cores, as letras, as linhas, o preto e o branco…é tudo o que preenche os meus sonhos…são momentos de magia…são os meus momentos…

Sara

Bom Fim de Semana a Todos e Boas Leituras 🙂

Deixe uma Resposta

