Novos Livros na Estante

 

A minha lista de livros vai aumentando de dia para dia.  Aqui fica o registo de mais uns livrinhos que vieram parar à minha estante!

Emprestados:

calafrioo terceiro gémeo

Adquiridos:

os inocentesUma viagem espiritual

Em baixo estão uns livrinhos que encontrei a um preço fantástico na Oficina do Livro

Noivas de Guerra

segredos mortais

Estou muito curiosa para os ler. 🙂

Não sei se aguento até acabar os que tenho pendentes…Acho que (mais uma vez) vou alterar a minha lista de leituras…

Deixe uma Resposta

