Opinião: Um Prazer Inesperado de Candace Camp

um prazer inesperado

Livro: Um Prazer Inesperado (Minissérie: Os Moreland)

Autora: Candace Camp

Páginas: 350 (livro de bolso)

Sinopse: Os Moreland eram muito especiais!

Megan Mulcahey tinha de descobrir se Theo Moreland, marquês de Raine, matara o seu irmão. A jornalista estava habituada a conseguir o que queria, embora Theo talvez fosse o maior desafio que alguma vez enfrentara. Para além de extremamente poderoso, o marquês era incrivelmente bonito e inteligente. Contudo Megan ia descobrir o que existia por detrás da misteriosa morte do seu irmão… e o que acontecera ao tesouro que ambos tinham estado à procura na selva sul-americana, embora primeiro tivesse de atravessar o Atlântico e infiltrar-se em casa dele de alguma forma…
A nova tutora dos seus irmãos não era o que Theo esperava.
O corajoso explorador só vira uma vez na sua vida uma mulher como aquela, num sonho febril do qual desejara não acordar. Todavia… o que fazia aquela deliciosa visão a vasculhar todos os cantos da sua casa como uma ladra?

Opinião: Este livro apresenta-nos a história de Megan Mulcahey, jornalista perspicaz e inteligente, que tenta descobrir o assassino do seu irmão. Para isso, decide infiltrar-se na casa do, suposto, assassino. Sendo este o início de um romance cheio de suspense, reviravoltas, mistério e momentos muito românticos. Theo Moreland é o filho mais velho dos Moreland e é o principal suspeito do crime de Dennis Mulcahey. Gostei do mistério criado à volta do crime e dos pormenores introduzidos pela autora da cultura sul americana e dos seus povos indígenas, que na minha perspectiva, enriqueceram bastante a narrativa. Os Moreland são uma família nada convencional e muito dedicados aqueles que amam! Gostei muito deste romance.

Curiosidade: Este é o 4º livro desta série. Fiquei com muita curiosidade para ler os livros anteriores

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s