Opinião: Perseguida de P.C.Cast e Kristin Cast

 

Livro: Perseguidaperseguida

Autores: P.C.Cast, Kristin Cast

Páginas: 320

Sinopse: As boas notícias: Zoey conquistou os seus amigos de volta e a nova Stevie Ray já não é apenas um segredo de Neferet. As más notícias: um mal antigo com rosto de anjo foi libertado, com outras criaturas não tão angélicas. A avó Redbird está em apuros. Heath está em apuros. A Casa da Noite está em apuros. Na verdade, o mundo inteiro de Zoey está a ruir! Mas quando os problemas são desencadeados por um ser que aparenta personificar a própria beleza, em quem irá o mundo acreditar? Especialmente quando uma adolescente vampyra à frente de um grupo de marginalizados é a única a compreender o perigo que ele representa. Terá Zoey a força e a sabedoria para revelar a verdade?

Opinião: Este é o 5º volume da série Casa da Noite editada pela Saída de Emergência. Adoro a escrita fluída e bem disposta destas autoras. Não há capítulo em que, mesmo com “o mundo a ruir e em apuros”, eu não solte uma gargalhada com a Zoey e os seus amigos. Normalmente nestas sagas com vários livros existe o risco de a história se tornar algo repetitiva, contudo este não é o caso! Existem sempre novidades diferentes em cada livro que fazem mudar o rumo de toda a história e que nos agarram e nos deixam curiosos para o que vai acontecer a seguir.

Será definitivamente uma série que quero continuar a acompanhar e que aconselho a todos os fãs de histórias divertidas, cheias de acção e que nos transportam para mundos bem longe do real. Adorei!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s